Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de abril de 2018

OUVIDORIA DA LIGHT - A SURPRESA DE HOJE

Nessas idas e vindas, procurando resolver minha questão com a Light, abri uma denúncia na Aneel.

Na verdade a denúncia nem foi exatamente sobre o meu caso, que já está decidido que resolverei na justiça. Meu objetivo era denunciar para a Aneel a prática ilícita da Light, emitindo TOI sem o menor fundamento, efetuando cobranças sem provar a existência de irregularidade, e como é explícito no meu caso, sem nem ter realizado vistoria ou procedimento algum.

Infelizmente o que a Aneel fez foi abrir uma reclamação na Ouvidoria da Light, ou seja, só repassou o problema, sem fazer nenhuma análise ou verificação. Totalmente burocráticos.

E hoje recebi a surpresa, a resposta da Ouvidoria da Light, que eu nem esperava receber.

Incrível como não respondem e seguem no procedimento deles. Segue a imagem da resposta, recebida por e-mail.


Nenhum comentário:

Postar um comentário