Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de abril de 2018

28 HORAS DEPOIS

Após 28 horas desligada, finalmente a Light religou minha energia, não sem antes informar que cobrará R$ 33,05 por isso.

Desligaram a energia sem haver nenhum débito em aberto, até a conta com a cobrança abusiva está paga, e ainda dizem que vão cobrar para religar. Qual o nome disso? Eu chamo de extorsão.

E o prazo para religarem era até as 14 horas, religaram às 13. Sabem porque? Porque o desligamento foi uma forma de me intimidar, de me calar, de me constranger.

Mas isso só piora a situação deles. Agora tem mais um processo em cima deles, com mais um pedido de danos morais.

E mais uma reclamação na Aneel... A bola de neve que eles estão só vai aumentando.

Não duvido que em breve veremos gerentes e diretores desta empresa sendo presos. 

Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário