A Light arbitrariamente, certamente como represália a todas as denúncias que venho fazendo contra eles, desligou ontem de manhã minha luz, alegando falta de pagamento.
Não me mandaram nenhum aviso de débito, a conta que alegam estar em aberto é a conta que postei aqui no Blog e que deu início ao processo, e foi paga em 19/03.
Na conta que venceu em 10/04/2018 não veio nenhum aviso de débito. Não recebi nenhuma comunicação de conta em aberto. Eles simplesmente chegaram no edifício logo depois de eu ter saído para trabalhar e cortaram a energia.
Enviei o comprovante de pagamento, o prazo de 24 horas para religarem está próximo de esgotar e ainda não religaram, é óbvio, vão esticar até o final do prazo, pois o objetivo é causar transtornos e intimidar.
Já abri reclamação na Aneel registrada sob o número 010.169.25418-31.
Foi peticionado no processo, mas o juiz não deu despacho. Será aberto novo processo, com pedido de liminar para religarem sob pena de multa, e novo pedido de danos morais.
A luta não é fácil.
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