Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de abril de 2018

NÃO PODEMOS DESISTIR: A LIGHT ESTÁ SENTINDO A PRESSÃO

Mobilização é tudo.

Até hoje só venho postando neste Blog ações para dar uma solução pessoal, ou seja, para facilitar que cada um consiga resolver seu problema.

Mas eu tenho tomado ações no sentido de acabar de uma vez por todas com esta situação, para resolver o problema de uma forma geral.

E o caminho é através da imprensa e do Ministério Público. Já fiz denúncias a imprensa e ao MPRJ. Mas a coisa não é rápida, temos que entender isso.

Entretanto, ontem deu para perceber que já estamos incomodando, que já há preocupação por parte da Light com o rumo que as coisas estão tomando.

Finalmente a Light respondeu a postagens minhas, tentando justificar o que acontece. Respondeu porque era uma postagem mostrando a reportagem do Ancelmo Góis.

Vejam só:


É só o começo.


4 comentários:

  1. Tem que processar mesmo. A empresa está tentando fazer caixa cobrando indevida (esse malfadado TOI).

    Os consumidores estão sendo penalizados e somente os mais atentos é que estão ajuizando ação contra a medida. E a ação é "causa ganha". A Light está cobrando INDEVIDAMENTE.

    Marcos Paret.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, em breve vou detalhar qual o esquema que eles estão fazendo. Estão criando falsos ativos, que são as pretensas dívidas dos consumidores com eles. Com isso aumentam o faturamento. Como mesmo no juizado especial o processo leva mais de 3 meses, inflam um balanço trimestral da empresa. O problema é que no trimestre seguinte precisam de mais faturamento, para compensar os processos perdidos e mais o para tapar o buraco que estão, ou seja, uma bola de neve, e por isso o número de processos cresce de forma exponencial.

      Excluir
  2. Chegou uma carta em minha Residência de TOI me cobrando um valor absurdo de 708,51 isso é um absurdo da Laigth. Eu estou com as minhas contas todas pagas direitinho. E tenq passar por essa situação....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem jeito, vai ter que provar que não deve. Infelizmente estamos vivendo uma completa inversão do sentido de justiça.

      Boa sorte.

      Excluir