Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de junho de 2018

AGORA NO O DIA

Começa a sair mais coisas na imprensa. Isso é bom porque dá visibilidade e aumenta o interesse do MP em agir.

Clientes são cobrados por diferença na conta de luz

Consumidores recebem fatura do período em que imóvel estaria fechado. Empresa diz que não houve pagamento de energia usada

https://odia.ig.com.br/economia/2018/06/5547266-clientes-sao-cobrados-por-diferenca-na-conta-de-luz.html

2 comentários:

  1. estamos passando por essa situação e mais um pouco.
    primeiro em no relógio em nome de minha mãe mandaram multa indevida de gato. teve que entrar na justiça.
    Depois que entrou-se na justiça passamos a usar o relógio no nome da minha mãe e o relógio em nome do meu pai ficou parado por falta de cabeamento, por conta de uma obra, e posteriormente cortaram a luz por 3 contas sem paga, quanto a esse fato é justo o corte. Mas por falta de uso no relógio mandaram uma multa de gato sem que tivesse um técnico na nossa residência para comprovar a falta de cabeamento.
    Com muito custo mandaram um técnico terceirizado que comprovo a falta de cabos no relógio e a multa foi retirada. Mas no mês seguinte veio uma carta de 9 mil reais dizendo que no passado eles cobraram a luz errada.
    É muita falta de caráter dos administradores da light. Ficar inventado coisas para ganha dinheiro em cima da população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é esta a realidade que estamos vivendo. Creio que no seu caso só através da justiça mesmo. Mas sempre é bom denunciar ao MP e abrir reclamação na ANEEL.

      Boa sorte!

      Excluir